Mensagens de Bob Marley – Veja as Frases Mais Tocantes do Cantor

O Bob Marley além de músico era praticamente um poeta. Suas frases são usadas até hoje e representam amor e carisma, que era totalmente disseminado nas letras e atitudes do cantor. Ele foi um marco na história da música e revolucionário no seu jeito de pensar, por isso é lembrado até hoje. Há quem não goste de suas músicas, mas o carisma do cantor contagiante é inegável.

Caso seja um dos admiradores de Bob Marley, porque não espalhar as palavras de amor do cantor pelo mundo? Basta salvar a imagem desejada e compartilhar com quem desejar, no Facebook, Messenger, Whatsapp ou Instagram.

  • Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.
  • O maior covarde é um homem que desperta o amor de uma mulher sem nenhuma intenção de amá-la.

O cantor tem o álbum mais vendido na história do reggae. Depois de sua morte, as vendas não diminuíram.  Além de cantor, era compositor e guitarrista. Nascido na Jamaica, fez seu talento viajar ao redor do mundo todo, conquistou as pessoas de todas as partes do planeta. Isso porque Bob Marley transbordava amor ao próximo e era repleto de paz e uma calma interior que são facilmente vistas em suas frases.

  • Tudo que me desejar de negativo baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz.
  • Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Dedicou a sua vida protestando contra problemas da sociedade. Bob Marley era à favor da liberdade e propagou o movimento rastafari, fazendo-o se tornar popular e bastante conhecido.  Seus ideias incluíam a paz, liberdade e direitos iguais. Trouxe voz aos povos oprimidos da África, que antes eram invisíveis aos outros. Fez com que enxergassem os negros e pobres.

  • Faça amor e não guerra! Pois não precisamos de problemas. O que precisamos é de amor.
  • Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

A revista Rolling Stone o elegeu o 11º cantor mais importante de todo o mundo. Porém, sua genialidade não se prende apenas no quesito musical. Bob Marley revolucionou a maneira de uma geração inteira de pensar e a forma de como agia e espalhava gratidão é admirada até hoje. Depois de sua morte, não teve nem um ídolo que pode substituir sua presença forte e marcante.

  • Se amar fosse pecado, o céu estaria vazio.
  • Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

Sua fama póstuma foi ainda maior. O cantor teve reconhecimento ainda em vida e se mudou para Londres depois de fazer sucesso. Porém, após sua morte, seus ideais e músicas repercutiram ainda mais e são espalhados mundo à fora até os dias atuais. Tanto que seu álbum mais vendido foi feito apenas após sua morte e o CD era uma coletânea com junções de músicas do cantor.

  • Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar.
  • Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Ele é uma das maiores vozes do povo pobre e oprimido e o maior cantor de reggae do mundo inteiro. Ele tem uma gigante reputação e sua imagem é até um pouco mítica. Ele era um influenciador e seguia às cegas o movimento rastafári, o tornando conhecido, pois antes era bastante restrito ao povo africano. Era um homem que expressava sua espiritualidade à todos, trazendo o movimento para todos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply