Mensagens de Saudades – Frases Lindas para Enviar para Alguém Especial

Saudade é um sentimento um tanto quanto ambíguo. Muitas vezes é aquela coisa gostosa, da qual gostamos de ficar lembrando. Outras vezes aperta o peito e dói. Seria muito bom ter uma máquina do tempo para reviver alguns momentos da nossa história, mas por enquanto ainda não é possível. Então o melhor a fazer é aprender a lidar com a falta que os lugares, momentos e pessoas fazem.

Está com saudades de alguém? Então que tal mandar uma das imagens abaixo para essa pessoa especial, para que ela saiba o quanto faz falta? Você pode enviar as fotos pelo Facebook, grupos do WhatsApp, no chat privado ou até mesmo compartilhar na sua linha do tempo. Para isso clique nas imagens que deseja, salve-as em seu computador e então mande para quem quiser!

  • O começo da saudade começa no final de algo inesquecível.
  • Sinto saudades de quem fui, de onde cresci e de quando brincar era a minha única preocupação.

O lado bom da saudades é que ela só fica de momentos inesquecíveis. Esse sentimento é a maior prova de que o passado valeu a pena. É aquela velha história que contam por aí: Os melhores momentos só precisam durar alguns segundos para serem eternos. As situações não precisam de muito tempo para ficarem gravadas eternamente na nossa memória, se tornando boas lembranças.

  • Saudade é a vontade de regressar à um tempo que não volta mais.
  • Não foi nada, deu saudades, só isso. De repente, me deu tanta saudade.

O tempo que passou jamais irá voltar, mas guarde com carinho as boas lembranças. A vida é deita de pequenas memórias de tudo o que passamos. Nada acontece em vão e o que não vira história pra contar, vira lição. Pense nisso quando a saudade bater do nada. Todas as coisas que vivemos foram de grande importância para que chegássemos onde estamos. E tudo que somos é construção desses momentos que acumulamos no nosso interior.

  • A pior saudade é aquela que você sente e sabe que não pode ir atrás.
  • Cada um sabe a falta que o outro faz.

Às vezes é preciso superar a saudade e deixar para lá esses sentimentos. Todo mundo sabe das alegrias e dores do seu próprio coração e pelo que vale a pena lutar. Algumas vezes é preciso abrir mão do que queremos, deixando aquilo que nos faz falta apenas como uma boa lembrança guardada. Existem vários tipos de saudade, só alimente aquela que dá vontade de abraçar e lhe faz bem.

  • Saudade é o que fica de quem não ficou.
  • Saudade, esse sentimento vazia que me tira o sono.

A nossa vida é feita de momentos e transições. Ninguém fica o tempo todo do nosso lado, mesmo querendo muito. Então o que resta é apenas saudade. O melhor de tudo é reencontrar essas pessoas e ver que nada mudou entre vocês, a conversa flui e é possível falar sobre tudo. Outras vezes o sentimento dá lugar a insônia e não nos deixa dormir, parece um universo inteiro dentro dos nossos pensamentos.

  • Quando a saudade é demais, não cabe no peito e escorre pelos olhos.
  • A distância permite a saudade, mas nunca o esquecimento.

Quem nunca chorou de amor, de felicidade e até mesmo de saudade não é mesmo? É muito bom guardar a pessoa amada no peito. Se você sente falta de alguém, aproveite esse momento para demonstrar seu amor e carinho. Deixe a pessoa saber que você é especial e dê vários motivos para ela ficar. E se a distância não deixar? Mesmo que se vejam pouco, não se deixem cair no esquecimento.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply