Mensagens de Tati Bernardi – Veja as Melhores Frases da Autora

Você certamente já ouviu falar de Tati Bernardi, ela é uma escritora brasileira que destina seu trabalho principalmente à mulheres jovens. Tati Bernardi é conhecida principalmente por suas frases impactantes e muito belas que são adorada pelas garotas. Por esse motivo, separamos alguma de suas melhores frases e colocamos as em belas imagens para você compartilhar com quem quiser.

Escolha suas imagens favoritas, salve-as no computador, celular ou tablet e depois é só enviar para quem quiser pelo Messenger, Whatsapp ou ainda poste no seu Instagram, Facebook ou ainda outras redes sociais.

  • Meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu.
  • É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá para comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

Tati Bernardi reflete em suas frases todos os sentimentos confusos, complicados e mistos pelos quais passamos na vida e principalmente na adolescência. Seu talento é inegável, a autora sabe falar sobre romance, términos, sentimentos, ruins, felicidade, independência e tudo aquilo que uma mulher pode ser e sentir. Algumas de suas frases são até mesmo feministas, ressaltando a força do gênero feminino.

  • E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se a minha evolução é lenta, contando que seja pra melhor.
  • Antes de mudar por alguém, pensa em quem já te ama do jeito que você é.

Tati Bernardi ensina as mulheres a se amarem, serem fortes e nas suas frases dá até mesmo conselhos para que elas continuem sendo quem são. Tati passa a segurança que as meninas jovem precisam diante de situações difíceis do seu cotidiano e até mesmo dicas para desavenças amorosas. A autora tem seu jeito único de escrever que é percebido em tosas as frases que ela escreve.

  • Eu me cobrava tanto para ser feliz que às vezes perdia a noção de que já era.
  • Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora.

Tati Bernardi é formada em publicidade e depois de anos em agência se tornou roteirista da Globo. Ela é jornalista, escritora, cronista e já fez até mesmo roteiros bem sucedidos para o cinema, como Qualquer Gato Vira-Lata e Meu Passado me condena. Ela também já participou de importantes programas de televisão, contribuindo para o roteiro de Amor e Sexo e Dicas de um Sedutor.

  • Eu amo as palavras, mas sou completamente apaixonado por atitudes.
  • Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você.

É uma mulher bem sucedida e auto-confiante e passa isso em tudo o que escreve. Tem um jeito bem contemporâneo e jovial, que torna a leitura de suas obras divertidas e nada cansativas. Seu público-alvo compartilha massivamente as mensagens que ela escreve, acompanhando a escritora e se identificando com seu estilo de vida, sua maneira de se comportar e seu jeito único de pensar.

  • Atrações físicas são comuns, conexões mentais são raras.
  • Enquanto seu passado fizer parte do seu presente, não me inclua no seu futuro.

Tati Bernardi é independente e tem bastante material feito por ela para adolescentes e young adult. Ela mostra que não baixa a cabeça em relacionamentos e valoriza os pequenos acontecimentos do dia a dia. Possui frases românticas e outras que são até mesmo uma espécie de conselho de amiga. É possível ler nas entrelinhas do seu trabalho o reflexo de sua alma e personalidade.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply