Frases de Allan Kardec – Frases com imagens para compartilhar

Abaixo você encontras as principais frases do pensador reunidas em imagens únicas prontas para ser compartilhadas nas suas principais redes sociais: facebook, Whatsapp, instagram. Escolha a que você acha mais bonita e passa adiante!

Mensagem Allan Kardec com a frase "Estude a si mesmo , observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz"

Estude a si mesmo , observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz

Mensagem Allan Kardec com a frase "Toda paixão que aproxima o homem da natureza animal afasta o homem do mundo espiritual"

Toda paixão que aproxima o homem da natureza animal afasta o homem do mundo espiritual

Mensagem Allan Kardec com a frase "O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade é fonte de todas as virtudes"

O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade é fonte de todas as virtudes

Mensagem Allan Kardec com a frase "Ajude o que erra, seus pés pisam o mesmo chão, e, se você tem possibilidade de corrigir, não tem o direito de censurar"

Ajude o que erra, seus pés pisam o mesmo chão, e, se você tem possibilidade de corrigir, não tem o direito de censurar

Mensagem Allan Kardec com a frase "O sinal mais característico da imperfeição do homem, é o seu interesse pessoal"

O sinal mais característico da imperfeição do homem, é o seu interesse pessoal

Mensagem Allan Kardec com a frase "A vida nem sempre é como sonhamos, mas nem sempre sonhamos o que queremos viver"

A vida nem sempre é como sonhamos, mas nem sempre sonhamos o que queremos viver

Mensagem Allan Kardec com a frase "O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e a coragem"

O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e a coragem

Mensagem Allan Kardec com a frase "A felicidade depende das qualidades próprias do individuo e não do estado material do meio em que se acha"

A felicidade depende das qualidades próprias do individuo e não do estado material do meio em que se acha

Mensagem Allan Kardec com a frase "Os homens semeiam na Terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza"

Os homens semeiam na Terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza

Mensagem Allan Kardec com a frase "A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros"

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros

As mensagens de Allan Kardec são disseminadas por todo mundo para inspirar a fé e a esperança na vivência humana, principalmente no Brasil, que é considerado o país com maiores adeptos do espiritismo. O francês lançou uma dezena de livros, entre os quais estão importantes entre a literatura espírita.

De acordo com a Federação Espírita Brasileira são mais de 11 milhões de cópias da obra de Allan Kardec, livros cheios de mensagens que se espalham como fogo numa palha e ajudam a esclarecer muitas das principias reflexões e perguntas acerca da vida, do ser-humano, do planeta e do Universo.

Um dos mais importante elemento da obra de Allan Kardec são suas teorias sobre de ondem vem a energia do universo e porquês da existência humana. O pedagogo e escritor francês fala sobre a existência da “psicosfera”, um plano espiritual no qual se abriga milhões de desencarnados que estão aprendendo e se aprimorando para encarnar novamente na Terra. Eles ficariam nesta esfera onde todos ficam de branco e há muitas fontes luminosas, jardins e flores.

Allan Kardec é considerado até hoje o humano, ou espírito (conforme acredita a crença espírita) que melhor descreveu a vida após a morte.  Segundo a religião, estas palavras eternizadas pelo homem foram fruto do espírito André Luiz, o qual falava pelo Chico Xavier. Mais informações sobre esta descrição do paraíso e belas mensagens de prosperidade, humanidade que inspiram o aperfeiçoamento humano podem ser encontradas no livro “Nosso Lar”.

Allan Kardec dominava vários idiomas e conseguiu traduzir suas frases para diversas línguas, entre as quais o inglês, holandês, italiano, alemão e outras. Ele foi considerado um sábio de sua época, não somente por suas contribuições acerca da filosofia e entendimento do mundo, mas por seus estudos no campo da química, física, astronomia e anatomia.

Foi em 1855 que Allan Kardec deu início aos seus trabalhos no mundo da espiritualidade e dedicou o resto da sua vida para entender  o mundo através disso que denominava o espiritismo. Após a sua morte, seu trabalho se eternizou em milhares de corações que fizeram de seus entendimentos uma crença religiosa que alimenta a fé, esperança, amor e tantos outros conhecimentos e sentimentos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply