Garth Henrichs → Melhores Frases para Mensagens e Status das Redes Sociais

Garth Henrichs foi um importante editor de revistas nascido nos Estados Unidos no ano de 1903. Uma de suas passagens foi pela Revista Sunshine Magazine, onde costuma escrever artigos muitos curtos com alguns resumos do mês.

Não existem muitas informações sobre Garth Henrichs, no entanto, sabe-se que ele faleceu em 2002 com 99 anos, e em sua vida longa, deixou um legado com citações importantes para a humanidade, especialmente sobre a amizade. Confira!

Frases de Garth Henrichs sobre amizade

Na internet, existem muitos questionamentos sobre quem é Garth Henrichs. A falta de informações gera muita curiosidade, ainda mais porque a autoria de algumas de suas frases são muitas vezes atribuídas a outros autores de forma equivocada.

Suas melhores citações são:

Frases Garth Henrichs

“A gente não faz amigos, reconhece-os”.

Frases Garth Henrichs

“A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme”.

  • “A gente não faz amigos, reconhece-os”;
  • “A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme”.

Outras variações da primeira frase são facilmente encontradas na internet. Um exemplo é: ” Amigo a gente não acha, o coração encontra”.

Frases de Garth Henrichs de Motivação

Embora sua vida não era muito conhecida do público, certamente era uma pessoa que pensava em trazer uma palavra amiga para os outros. Isso é notável em suas citações motivadoras. Entre elas:

Frases Garth Henrichs

“A pessoa que está esperando algo acontecer poderia começar por puxar as mangas da camisa”.

Frases Garth Henrichs

“A partir do momento em que você confiar em si mesmo, saberá como viver a vida”.

  • “A pessoa que está esperando algo acontecer poderia começar por puxar as mangas da camisa”;
  • “A partir do momento em que você confiar em si mesmo, saberá como viver a vida”.

Algumas frases citadas aqui são provenientes de um texto que Garth Henrichs escreveu aos seus amigos. Chama-se “Crônica para Meus Secretos Amigos”, onde ele relata com nobreza o que é uma verdadeira amizade e o quanto ele estimava cada um deles.

Em um trecho ele diz:  “E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários e indispensáveis para meu equilíbrio vital”.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply