Muitas vezes, um rompimento não significa que o amor acabou ou a admiração passou a ser inexistente. Amor é reconhecer que o jeito que esta não é suficiente, amor é saber admitir o erro, amor é deixar a pessoa ir porque mesmo sem você, ela vai ser feliz.
Tanto para quem termina tanto pra quem leva o pé na bunda é uma situação difícil. Uma dor que consome e parece que não existe forma superação. Mas o tempo é o melhor remédio para curar essa dor. Confira algumas mensagens de rompimento.

Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

É difícil suportar, A dor da despedida, Principalmente quando a partida, É para nunca mais voltar.

Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.

De repente a gente dá adeus e segue. O coração se despede e sai em busca de abraçar novos caminhos.

Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias maiores e melhores.

Eu nunca quis quebrar seu coração, mas você nunca se preocupou em entender o meu.

Na busca pela própria felicidade, precisou deixar para trás o que não trazia paz.

Menina, me dá sua mão, pense bem antes de agir Se não for agora, te espero lá fora, então deixe-me ir Um dia te encontro nessas suas voltas Minha mente é mó confusão Solta a minha mão, que eu sei que cê volta O tempo mostra nossa direção. – 1Kilo

O vazio da sua partida ocupa muito espaço. Ocupa todos os meus pensamentos e pesa demais. Esse é o problema.

Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. – Martha Medeiros